Conheci essa banda esses dias, a princípio torci um pouco o nariz para o rítmo, mas essa música que estou postando, me deixou feliz viu? Deu uma vontade de sair pulando... rs Vê se voês sentem o mesmo:
O importante é sentir alegria gente! Então Vive la Fête!!!!
Um pouco sobre a banda: "Vive la Fête foi fundado em 1997 quando Danny gravou alguns demos com Els. A gravação de oito faixas foi lançada num EP intitulado Je ne veux pas (ou Paris) que chamou atenção por causa de seu suingue que remetia aos anos 80. Ganhou notoriedade no começo dos anos 2000, quando virou xodó do mundo jetsetter da moda, tocando ao vivo em grandes desfiles e recebendo elogios rasgados de estilistas (entre eles Karl Lagerfeld). Ao mesmo tempo engrossou o coro do "neo electro safado", adotado pelos modistas na época com o primeiro sucesso no álbum de estréia Attaque Surprise (2000). Gravações subseqüentes como Republique Populaire (2001) e Nuit Blanche (2003). Já vendeu mais de 10 milhões de discos em toda a carreira." Fonte Wikipédia.
Acabo de chegar em casa, agora é 1:11 da madrugada, abro meu e-mail e encontro um texto que minha amiga Priscila me mandou... Aperte o Play antes de começar a ler!
Se eu morrer antes de você, faça-me um favor: Chore o quanto quiser, mas não brigue com Deus por Ele haver me levado. Se não quiser chorar, não chore. Se não conseguir chorar, não se preocupe. Se tiver vontade de rir, ria. Se alguns amigos contarem algum fato a meu respeito, ouça e acrescente sua versão. Se me elogiarem demais, corrija o exagero. Se me criticarem demais, defenda-me. Se me quiserem fazer um santo, só porque morri, mostre que eu tinha um pouco de santo, mas estava longe de ser o santo que me pintam. Se me quiserem fazer um demônio, mostre que eu talvez tivesse um pouco de demônio, mas que a vida inteira eu tentei ser bom e amigo. Espero estar com Ele o suficiente para continuar sendo útil a você, lá onde estiver. E se tiver vontade de escrever alguma coisa sobre mim, diga apenas uma frase: - "Foi meu amigo, acreditou em mim e me quis mais perto de Deus!" - Aí, então, derrame uma lágrima. Eu não estarei presente para enxugá-la, mas não faz mal. Outros amigos farão isso no meu lugar. E, vendo-me bem substituído, irei cuidar de minha nova tarefa no céu. Mas, de vez em quando, dê uma espiadinha na direção de Deus. Você não me verá, mas eu ficaria muito feliz vendo você olhar para Ele. E, quando chegar a sua vez de ir para o Pai, aí, sem nenhum véu a separar a gente, vamos viver, em Deus, a amizade que aqui nos preparou para Ele. Você acredita nessas coisas? Então ore para que nós vivamos como quem sabe que vai morrer um dia, e que morramos como quem soube viver direito. Amizade só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente, e se inaugura aqui mesmo o seu começo. Mas, se eu morrer antes de você, acho que não vou estranhar o céu... "Ser seu amigo... já é um pedaço dele..."
Como eu agradeço a Deus por a ter colocado na minha vida, como ela é linda, por dentro e por fora! Minha AMIGA. :D Não há arte mais bela do que o amor entre pessoas que escolhemos amar!
Essa é a oração mais linda que faço quando estou precisando ouvir algo para me ajudar a levantar! Preste bem atenção na letra, vale a pena! Se você não gosta de Raul, só leia então!
Tente Outra Vez Raul Seixas Composição: Raul Seixas / Marcelo Motta / Paulo Coelho
Veja! Não diga que a canção Está perdida Tenha em fé em Deus Tenha fé na vida Tente outra vez!...
Beba! (Beba!) Pois a água viva Ainda tá na fonte (Tente outra vez!) Você tem dois pés Para cruzar a ponte Nada acabou! Não! Não! Não!...
Oh! Oh! Oh! Oh! Tente! Levante sua mão sedenta E recomece a andar Não pense Que a cabeça agüenta Se você parar Não! Não! Não! Não! Não! Não!...
Há uma voz que canta Uma voz que dança Uma voz que gira (Gira!) Bailando no ar Uh! Uh! Uh!...
Queira! (Queira!) Basta ser sincero E desejar profundo Você será capaz De sacudir o mundo Vai! Tente outra vez! Humrum!...
Tente! (Tente!) E não diga Que a vitória está perdida Se é de batalhas Que se vive a vida Han! Tente outra vez!...
Escuta o que eu mais preciso nesse momento. Esse é meu recado de hoje!
A GRANDEZA DO MAR
Você sabe por que o mar é tão grande? Tão imenso? Tão poderoso? É porque teve a humildade de colocar-se alguns centímetros abaixo de todos os rios. Sabendo receber, tornou-se grande. Se quisesse ser o primeiro, centímetros acima de todos os rios, não seria mar, mas sim uma ilha. Toda sua água iria para os outros e estaria isolado. A perda faz parte. A queda faz parte. A morte faz parte. É impossível vivermos satisfatoriamente. Precisamos aprender a perder, a cair, a errar e a morrer. Impossível ganhar sem saber perder. Impossível andar sem saber cair. Impossível acertar sem saber errar. Impossível viver sem saber viver. Se aprenderes a perder, a cair, a errar, ninguém mais o controlará. Porque o máximo que poderá acontecer a você é cair, errar e perder. E isto você já sabe.
Bem aventurado aquele que já consegue receber com a mesma naturalidade o ganho e a perda, o acerto e o erro, o triunfo e a queda, a vida e a morte.
Ahhhhhh eles estão na minha vida desde que me conheço por gente... The Doors me acompanhou nas melhores horas da minha adolescência (eu era meio hippie... rs). O Jim sempre foi o melhor de todos para mim, com seu jeito diferente de ser, pena que não suportou tantas drogas, os bons sempre fazem isso né? Parece regra! :( Eu sempre sentava na praia, com meu foninho de ouvido com Doors na "agulha"! Eee tempo bom, escuto ainda até hoje e meus olhos ficam cheios de lágrimas só de lembrar o quanto era bom eu com minhas amigas (também "hipongas") cantávamos alto e olhávamos para o céu para fazer com que o Jim nos escutasse (será que ele foi para o céu?) rsrsrs.... sei que éramos bobinhas, mas quem não era com 17/18 anos, ser boba é tão bom, espero continuar boba para sempre, pois ainda sou depois de 10 anos (ou melhor 11) rs. Segue então o clipe com uma das minhas músicas favoritas:
Segue aqui outros sons que eu amo deles:
Love Street
People are Strange
Roadhouse Blues (essa é para pegar a estrada)
Tem muito mais, se eu foir colocar todas vai ficar chato! rsrss Espero que tenham gostado! E o povo novinho que não conhece fica conhecendo e sbendo que eles fazem parte da história da música mundial! Eles influenciam muitas mas muitas bandas atuais!
Eu gosto tanto dessa pintura, tenho muita vontade de me transportar para dentro dela e não sair mais. Parece ser tudo muito calmo, harmonioso, tudo o que eu to precisando na minha vida!
O Mamoeiro - Tarsila do Amaral
Espero que tenham sentido a paz que eu sinto! Beijos pra todos!
Eu NUNCA canso de escutar esse som e tem que ser bem alto, principalmente quando eu to chateada com algo! Passa rapidinho! Tipo agora, eu to escutando no talo! RATM "rules"!
Bom né? Esse som é demais, perfeito para os meus ouvidos delicados! :D Achei interessante a história da banda peguei na Wikipedia, dá uma olhada: "A história da banda começou por volta de 1991. A primeira apresentação dos Rage Against The Machine foi em Orange County. De seguida o grupo gravou uma demo de 12 músicas, músicas estas que constituíram, majoritariamente, o primeiro CD da banda. Venderam 5.000 cópias da demo revertendo o lucro para o seu clube de fãs e também em vários concertos na região de Los Angeles. Deram dois concertos no segundo palco, Lollapalooza II em Irvine Meadows, Califórnia. Ali assinaram um contrato com a editora Epic. No fim de 1992 os Rage Against the Machine fizeram uma turnê por toda a Europa realizando concertos para o Suicidal Tendencies. Terminada a turnê, lançaram o seu primeiro álbum, denominado "Rage Against the Machine", em 10 de Novembro de 1992. O disco vendeu mais de 3 milhões de cópias e esteve no Top 200 da Billboard durante 89 semanas. Inclui, entre outras músicas, Bullet In The Head, Bombtrack, Freedom, Wake Up (que entrou na banda sonora do filme Matrix, anos mais tarde), e também Killing In The Name, um protesto contra o militarismo norte-americano. Devido às suas atitudes e letras, os Rage Against The Machine foram censurados e proibidos de realizar concertos em muitos estados norte-americanos. Ironicamente, a censura fez a banda crescer, o que a fez encara-la e lutar contra ela em grandes protestos. Em 1993, realizaram espectáculos em beneficência da Anti-Nazi League e da Rock for Choice. No Lollapalooza III, desta vez no palco principal, os Rage Against The Machine subiram mas não tocaram. Fizeram apenas um protesto anticensura contra a PMRC (Parents Music Resource Center), no qual cada membro da banda ficou de pé, nu, durante cerca de 15 minutos, cada um com uma fita preta na boca e com as letras P (Tim), M (Zack), R (Brad), e C (Tom) escritas no peito. Eles afirmaram: "Se não agirmos contra a censura, não teremos direito a ver mais bandas como os Rage!"
Se a paixão fosse realmente um bálsamo O mundo não pareceria tão equivocado Te dou carinho, respeito e um afago Mas entenda, eu não estou apaixonado
A paixão já passou em minha vida Foi até bom mas ao final deu tudo errado E agora carrego em mim Uma dor triste, um coração cicatrizado
E olha que tentei o meu caminho Mas tudo agora é coisa do passado Quero respeito e sempre ter alguém Que me entenda e sempre fique ao meu lado Mas não, não quero estar apaixonado.
A paixão quer sangue e corações arruinados E saudade é só mágoa por ter sido Feito tanto estrago E essa escravidão e essa dor Não quero mais
Quando acreditei que tudo era um fato consumado Veio a foice e jogou-te longe Longe do meu lado
Não estou mais pronto para lágrimas Podemos ficar juntos E vivermos o futuro, não o passado Veja o nosso mundo
Eu também sei que dizem Que não existe amor errado Mas entenda, não quero estar apaixonado.
Tenho certeza que todos conhecem essa cantora linda! Corinne Bailey Rae, essa Inglesinha já faz tempão que "conquistou" meu coração. Eu adoro sua voz, seu estilo, ela é simples e acho que isso é tudo de bom num artista! Achei esse comentário bem legal e expressa exatamente o que eu sinto: "...A principal marca de Corinne, como cantora, é o profundo sentimento que põe nas letras de suas músicas, unido ao fantástico poder de encantar e prender o ouvinte. As músicas do Cd tem um toque de leveza, confirmado pela própria aparência angelical da cantora, mas que não foge de suas influências de Black Music, fazendo uma mistura de estilos sem se perder nos arranjos. A personalidade de seu trabalho se reflete em cada estrofe das letras musicais, que embora sentimentais, não pecam por excesso..." Fonte: Wikipedia. Então vamos ouvir, essa é a música mais conhecida dela, mas eu aconselho vocês baixarem todas as outras, porque são muito boas!
Put Your Records On Corinne Bailey Rae Composição: Corinne Bailey Rae
Three little birds, sat on my window And they told me I don't need to worry. Summer came like cinnamon ,so sweet, Little girls double-dutch on the concrete.
Maybe sometimes, We've got it wrong, but it's all right. The more things seem to change, the more they stay the same. Oh, don't you hesitate.
Girl, put your records on, tell me your favorite song. You go ahead, let your hair down. Sapphire and faded jeans, I hope you get your dreams. Just go ahead, let your hair down. You're gonna find yourself some where,some how.
Blue as the sky, sunburnt and lonely. Sipping tea in the bar by the road side. (just relax, just relax) Don't you let those other boys fool you. Gotta love that afro hairdo.
Maybe sometimes, we feel afraid, but it's alright. The more you stay the same, the more they seem to change. Don't you think it's strange?
Girl, put your records on, tell me your favorite song. You go ahead, let your hair down. Sapphire and faded jeans, I hope you get your dreams. Just go ahead, let your hair down. You're gonna find yourself some where, some how.
Just more than I could take, pity for pity's sake. Some nights kept me awake, I thought that I was stronger. When you gonna realize, that you don't even have to try any longer? Do what you want to.
Girl, put your records on, tell me your favorite song. You go ahead, let your hair down.(go let your hair down) Sapphire and faded jeans, I hope you get your dreams.(hope get your dreams) Just go ahead, let your hair down. (Baby, let your hair down)
Oi gente, ontem bebendo um vinho com as amigas descobri essa banda chamada "The Magic Numbers" achei muito legal! É uma banda Indie de Londres, o som é bem gostosinho de ouvir e os clipes muito leais! Já baixei todas as músicas deles! Essa musiquinha aqui vai para o dia dos namorados! :D
Esse não é o clipe ofiial da música, não consegui colocá-lo aqui, mas se quiserem assistir é só clicar aqui.
Vamos acompanhar a letra então...
Love's A Game The Magic Numbers
"Oh, maybe I think maybe I don't Maybe I will maybe I won't Find my way this time I hear you're calling me soon One of these days Some of these days, and somebody pays It happens all the time I'll be leaving, believing you wanted me to
And maybe I'm a fool for walking in line And maybe I should try to lead this time I'm an honest mistake that you made Did you mean to? Did you mean? Oh, did you mean?
Love is just a game Broken all the same And I will get over you Love is just a lie Happens all the time Swear I know this much is true
Oh, and they coloured you up They coloured you down, they coloured you in And I've been waiting so long To take you home
And maybe I think, maybe I don't Maybe I will, maybe I won't Find my way tonight But I hear you're calling me soon
And maybe I'm a fool for walking in line And maybe I should try to lead this time I'm an honest mistake that you made Did you mean to? Did you mean? Oh, did you mean?
Love is just a game Broken all the same And I will get over you Love is just a lie Happens all the time Swear I know this much is true
And maybe I'm a fool for walking in line And maybe I should try to lead this time I'm an honest mistake that you made Did you mean to? Did you mean? Oh, did you mean?
Love is just a game Broken all the same And I will get over you Love is just a lie Happens all the time Swear I know this much is true"
Aperte o play escute a músca e leia com atenção e quem já leu, releia!
"Dê mais às pessoas, MAIS do que elas esperam, e faça com alegria. Decore seu poema favorito. Não acredite em tudo que você ouve, gaste tudo o que você tem e durma tanto quanto você queira. Quando disser "Eu te amo" olhe as pessoas nos olhos. Fique noivo pelo menos seis meses antes de se casar. Acredite em amor à primeira vista. Nunca ria dos sonhos de outras pessoas. Ame profundamente e com paixão. Você pode se machucar, mas é a única forma de viver a vida completamente. Em desentendimento, brigue de forma justa, não use palavrões. Não julgue as pessoas pelo seus parentes. Fale devagar mas pense com rapidez. Quando alguém perguntar algo que você não quer responder, sorria e pergunte: "Porque você quer saber?". Lembre-se que grandes amores e grandes conquistas envolvem riscos. Ligue para sua mãe. Diga "saúde" quando alguém espirrar. Quando você se deu conta que cometeu um erro, tome as atitudes necessárias. Quando você perder, não perca a lição. Lembre-se dos três Rs: Respeito por si próprio, respeito ao próximo e responsabilidade pelas ações. Não deixe uma pequena disputa ferir uma grande amizade. Sorria ao atender o telefone, a pessoa que estiver chamando ouvirá isso em sua voz. Case com alguém que você goste de conversar. Ao envelhecerem suas aptidões de conversação serão tão importantes quanto qualquer outra. Passe mais tempo sozinho. Abra seus braços para as mudanças, mas não abra mão de seus valores. Lembre-se de que o silêncio, às vezes, é a melhor resposta. Leia mais livros e assista menos TV. Viva uma vida boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e olhar para trás, você poderá aproveitá-la mais uma vez. Confie em Deus, mas tranque o carro. Uma atmosfera de amor em sua casa é muito importante. Faça tudo que puder para criar um lar tranquilo e com harmonia. Em desentendimento com entes queridos, enfoque a situação atual. Não fale do passado. Leia o que está nas entrelinhas. Reparta o seu conhecimento. É uma forma de alcançar a imortalidade. Seja gentil com o planeta. Reze. Há um poder incomensurável nisso. Nunca interrompa enquanto estiver sendo elogiado. Cuide da sua própria vida. Não confie em alguém que não fecha os olhos enquanto beija. Uma vez por ano, vá a algum lugar onde nunca esteve antes. Se você ganhar muito dinheiro, coloque-o a serviço de ajudar os outros, enquanto você for vivo. Esta é a maior satisfação de riqueza. Lembre-se que o melhor relacionamento é aquele em que o amor de um pelo outro é maior do que a necessidade de um pelo outro. Julgue seu sucesso pelas coisas que você teve que renunciar para conseguir. Lembre-se de que seu caráter é seu destino. Usufrua o amor e a culinária com abandono total."
Essa banda eu AMO... quem não conhece The Cardigans? Dá uma olhada aqui então para saber um pouco mais. Tenho certeza que todos conhecem esse som deles! Lovefool.
Mas a minha favorita é essa aqui:
Ela é linda não? Espero que tenham gostado! Hoje tive que ser breve, ainda tenho trabalho pela frente!!! Beijos.
O gente, achei um som muuuito gostoso de ouvir e que tem um clipe muuuito legal dá uma olhada:
Legal né? Meu amigo Thiaaaaago (filho da Detinha) que me "apresentou" eu to apaixonada por esse som, ja to aqui baixando todas as músicas possíveis e também to aqui revirando a internet para saber mais sobre esse cara Oren Lavie. Achei que ele é escritor e compositor. Nasceu em Israel, e esse clipe é o mais legal!!! rs To com preguiça de traduzir tudo o que achei... rsrsrs
Graças ao meu "student" Peterson, eu acabei de escutar esse som aqui, e só tenho uma coisa pra dizer: Carambaaaaa (para ser bem educada) é que na verdade pensei em outra palavra! Vocês já vão entender porque:
"Essa fantástica jam rolou em abril, na nomeação do Metallica ao Rock n Roll Hall of Fame. Vemos aí: James Hetfield / Jimmy Page/ Ron Wood / Joe Perry / Jeff Beck / Kirk Hammet e nos Baixos: Robert Trujillo/ Flea/ Jason Newsted. Reparem no cabelo branco de um certo guitarrista! Essa música foi escrita em 1951 por Tiny Bradshaw, gravada em 1956 por Johny Burnette and the Rock and Roll Trio e tem versões de: Yardbirds, Led Zeppelin, Aerosmith, Motorhead, Skid Row e Twisted Sisters." Fonte: Gustavo Giglio
Gente, hoje é dia de "Faith no More" eu amooo desde sempre! As meninas com 12 ou 13 anos eram apaixonadas pelos "New Kids" mas eu não, eu passava até perfume para assitir o Mike cantar, é mole? rs Então, quem não lembra desse som aqui? BONS TEMPOSSSSS heim galera? Poxa que saudades!! Espero que gostem de relembrar, é claro quem é da minha geração, para quem não conhecia, aprenda que isso que é Rock! Enjoy it!
Saiba mais... "Faith No More é uma banda de metal alternativo estadunidense formada em São Francisco, Califórnia, que esteve na ativa de 1982 à 1998. É considerado um dos maiores grupos de rock dos anos 1990, e entre as canções suas de maior sucesso estão "Epic" e "Falling to Pieces" do disco The Real Thing (1989) e "Easy", cover do grupo americano The Commodores, do álbum Angel Dust (1992). A banda ganhou notoriedade no Brasil com a passagem constante do vídeo musical de "Epic" na MTV local e com uma aclamada apresentação no Rock in Rio II. O estilo musical é de difícil categorização, visto que a banda possui uma série de vertentes e gêneros distintos, como heavy metal, rock alternativo, funk e rap. Alguns chegaram a chamar seu estilo de funk metal. Outro fator crucial para a popularidade dos Faith No More foi a entrada de Mike Patton em 1988, cujos vocais característicos podem ter sido o maior motivo do êxito comercial do grupo. Em 24 de fevereiro de 2009 os integrantes do Faith No More anunciaram uma reunião para fazerem uma tour europeia." Fonte: Wikipédia
Oi gente, estou de volta agora, chega de não postar! Senti muita falta. Eu tava passando por umas coisinhas por aqui no meu mundo, mas já tudo ok agora! :D Então, estou voltando com a ajuda de um amigo meu o Gil que me deu uma sugestão, Alanis!! Porque eu nunca postei Alanis? Boa pergunta né? Na verdade eu gosto só dos sons das antigas, de uns 10 anos atras, hoje em dia nem escuto muito, acho que ela tá muito pop. Mas fazer oque né? Tem que ganhar dinheirinho (assim que pensam alguns artistas infelizmente). Então para combinar com o que eu estou vivendo hoje, vou colocar essa versão de "Ironic" que eu achei muito legal. Ironias do destino adoro! Ou não! rs
Segue a letra aqui, tem algumas coisinhas diferentes na versão acústica mas tá valendo! Quem quiser a tradução é só dar um clike aqui!
Ironic Alanis Morissette Composição: Alanis
"An old man turned ninety-eight He won the lottery and died the next day It's a black fly in your Chardonnay It's a death row pardon two minutes too late Isn't it ironic... don't you think?
It's like rain on your wedding day It's a free ride when you've already paid It's the good advice that you just didn't take And who would've thought... it figures
Mr. Play It Safe was afraid to fly He packed his suitcase and kissed his kids good-bye He waited his whole damn life to take that flight And as the plane crashed down he thought "Well, isn't this nice." And isn't it ironic ... don't you think?
It's like rain on your wedding day It's a free ride when you've already paid It's the good advice that you just didn't take And who would've thought... it figures
Well life has a funny way of sneaking up on you When you think everything's okay and everything's going right And life has a funny way of helping you out when You think everything's gone wrong and everthing blows up In your face
A traffic jam when you're already late A no-smoking sign on your cigarette break It's like ten thousand spoons when all you need is a knife It's meeting the man of my dreams And then meeting his beautiful wife And isn't it ironic... don't you think? A little too ironic.. and yeah I really do think...
It's like rain on your wedding day It's a free ride when you've already paid It's the good advice that you just didn't take And who would've thought... it figures
Well life has a funny way of sneaking up on you And life has a funny, funny way of helping you out Helping you out"
Embora eu seja formada em letras, ame poemas, poesias etc, o meu forte não é escrever, e sim ler, portanto esse blog é bem direto, é de música boa e seus derivados, como a arte no geral. Se gostarem deixem seus comentários.
SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS. =D