sábado, 21 de agosto de 2010

Ratatat

Oi gente, bom dia ai pra todos!
Ontem estava falando com meu amigo Alex e ele me mostrou esse som aqui, o "Ratatat", a princípio eu achei meio esquisito, mas depois eu gostei até. Não é o meu tipo de som predileto, mas dá para dar uma viajada dependendo do momento.
Ratatat é um dueto americano formado pelo guitarrista Mike Stroud e o baixista e produtor Evan Mast que fazem um som indie rock, electronic rock, alternative rock, house, electronic, post rock. É bem legal, vale a pena dar uma pesquisada por ai se gostar!
Esse clipe achei o melhor... dá uma olhada:



Espero que tenham gostado, novidade é sempre bom não é?
Adoro postar coisa que nunca tinha visto, se alguém tiver alguma dica, manda para mim!

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, obrigada pelo comentário!
=D