terça-feira, 7 de setembro de 2010

Noir Désir

Hoje vim falar de Noir Désir, alguém conhece? Pois é eu também não conhecia, mas meu amigo Bruno querido, me "apresentou".
Então, eu baixei muitas músicas dele mas, confesso que a que mais gostei foi essa "Le Vent Nous Portera" será que vocês também vão gostar? É um som bem diferente. Escutem aí:



Vamos lá, achei algumas coisas dele por aqui: "Noir Désir é uma banda de rock francesa. Fundado em 1985, o grupo lançou 12 álbuns num intervalo de 20 anos. É o grupo de rock mais popular na França nos últimos anos. O grupo atraiu primeiro as atenções do público com o single Aux Sombres héros de l'amer, presente em seu segundo disco, que se tornou um sucesso nas rádios francesas. Este segundo album, Veuillez rendre l'âme (à qui elle appartient), foi lançado pela Barclay, controlada pela gravadora multinacional Universal, em 1989. Desde então sua produção musical é publicada sob o mesmo selo. Em 2004 o vocalista e compositor Bertrand Cantat foi condenado a 8 anos de prisão num tribunal em Vilnius por homicídio culposo. Um ano antes, ele havia espancado sua namorada, a atriz Marie Trintignant, após o que ela foi internada e morreu. Em 2008, o grupo publicou duas cantigas no seu site, primeira actividade desde a saída de prisão do cantor." Fonte: Wikipédia.


É isso ai, espero que tenham gostado!

2 comentários:

bruno disse...

ebaa débs, sabia que vc ia gostar dessa música, é realmente demais! Quanto ao trabalho da banda, eu tb não achei outras músicas que me agradem tanto quanto esta. E eu não sabia dessa do vocal, que bad... Imaginei que vc fosse postar algo sobre eles aqui, fico contente... beijo, e eu te adoro! =]

Dedé disse...

é Bru, agora eu não entendo como uma pessoa pode ser condenado por APENAS 8 anos cometendo um crime desses, tinha que apodrecer lá!
te adoro amore!!
:D

Postar um comentário

Olá, obrigada pelo comentário!
=D