sábado, 30 de novembro de 2013

Concrete Jungle - Bob Marley/Céu

Bom dia gente, meu post de hoje, não é sobre um cantor ou banda, meu post é sobre uma música especial que me traz recordações muito felizes, da melhor época da minha vida, época aquela que nunca mais vai voltar, está somente gravada na minha memória e em fotos... 

Fazia muito tempo que não escutava até que, ouvindo as músicas que baixei da Céu, de repente, escuto uma versão diferente, com a voz doce dela. 
Fiquei inteira arrepiada, passou um filme na minha mente. 

A música se chama "Concrete Jungle", é do álbum "Catch a Fire" do Bob Marley and The Wailers, de 1973. 

Eu amo as duas versões, mas a versão com a voz da Céu tocou o meu coração mais ainda, porém não posso dizer que com a voz do Bob eu não me encanto também, afinal, essa forma original que me faz lembrar muito mais ainda do tempo bom.

Então, para ser justa, vou colocar os dois vídeos, e quero saber qual deles vocês gostam mais. 



Espero que curtam! 

Versão Céu...


Original...


Concrete Jungle - Bob Marley (Tradução)
No sun will shine in my day today
(No sun will shine.)
The high yellow moon won't come out to play
(Won't come out to play.)
Darkness has covered my light (and has changed,)
And has changed my day into night
Now where is this love to be found, won't someone tell me?
'Cause life, sweet life, must be somewhere to be found, yeah
Instead of a concrete jungle where the livin' is hardest
Concrete jungle, oh man, you've got to do your best, yeah.
No chains around my feet, but I'm not free
I know I am bound here in captivity
And I've never known happiness, and I've never known sweetcaresses
Still, I be always laughing like a clown
Won't someone help me?
Cause, sweet life, I've, I've got to pick myself from off theground, yeah
In this here concrete jungle,
I say, what do you got for me now?
Concrete jungle, oh, why won't you let me be now?
I said life, sweet life, must be somewhere to be found, yeah
Instead of a concrete jungle, illusion, confusion
Concreate jungle, yeah
Concrete jungle, you name it, we got it, concrete jungle now
Concrete jungle, what do you got for me now



0 comentários:

Postar um comentário

Olá, obrigada pelo comentário!
=D