segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Seth Glier

Boa tarde gente, a história de hoje é o seguinte:
Estava eu um dia assistindo GNT, quando de repente, começa a tocar essa música (The Next Right Thing), na chamada de um documentário sobre a morte do JFK. 
Fiquei louca, sabe cachorro quando levanta as orelhinhas ao escutar algo diferente? Então, aquela foi a minha reação. 
Mas, para eu descobrir quem era o cantor, e qual era aquela música, eu penei. Então, depois de muito tempo meu marido teve a linda ideia de baixar no meu celular o aplicativo Shazam... baixei... vim correndo na net para procurar a chamada do documentário e escutar a música... adivinhem só? Foi um  parto para encontrar! rsrsrsrs
Mas no final das contas, consegui... eu não desisto nunca!!!
Espero que gostem.

O Americano Seth Glier, é cantor, compositor, pianista e guitarrista.
Leia mais aqui. A história dele é bem bacana!


Vamos ao que interessa...


Não encontrei a letra da música! :(
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, obrigada pelo comentário!
=D