domingo, 21 de março de 2010

Hurray for the Riff Raff


Pronto! Depois que criei ese blog só aparece som bom na minha vida! Acabei de conhecer uma nova banda muito "sweet" o nome é Hurray for the Riff Raff. Eu não conhecia, e fiz algumas pesquisas para saber um pouquinho mais sobre.
É uma banda americana de New Orleans, Louisiana e tem o gênero de canção popular melodramática / thrash / blues. A banda tem influência de grandes artistas como Bob Dylan, Amelia Jackie, Jerry Lewis, The Beatles, Angela Davis entre outros. Com essa infuência toda não tinha como o som ser ruim. Vale a pena conhecer.
Segue um videozinho como sempre para você terem uma idéia do som:
Divirtam-se!
Ah quem não gostar... "I am so sorry" rs

3 comentários:

Fabio disse...

Muito bom esse som. Parabéns pelo blog!

Monisa disse...

Debbie !

Que legal que vc ta Blogando. Lindo seu blog esta de parabens ! ... Visitarei sempre que puder para pegar dicas de musica ! ...

Eu tambem tenho um blog ... no momento esta em reformas. Mas se quiser segui-lo aqui esta o endereco :

http://thesimplewordsociety.blogspot.com/

Anônimo disse...

Seu blog será é a trilha dos meus poemas

=)


Parabéns, menina, lindo lindo!

Postar um comentário

Olá, obrigada pelo comentário!
=D