segunda-feira, 15 de março de 2010

Final de semana no mar..

Olá gente, depois de um final de semana inteirinho na praia, com muito banho de mar, me sinto renovada!Para mim isso significa tanto, me sinto fazendo parte da natureza, parece que fico mais perto de Deus, não sei explicar, me sinto tão feliz mas infelizmente não posso estar lá quando sinto vontade. Algumas semanas atrás eu estava sentindo uma imensa necessidade de recarregar a minha bateria sabe, e agora sinto que estou 100%.
Eeeeee... Ainda bem que tenho minha casinha lá na praia, o cantinho que eu me "escondo" quando preciso colocar as idéias no lugar. Estou postando aqui o meu cantinho favorito que fica na praia do Garaú - Peruíbe/SP, lá muitas coisas boas aconteceram, risadas, idéias, histórias, pensamentos, amizades, conversas e até uma música... rs Velhos tempos, bons tempos... Novos tempos, ótimos tempos... Futuros tempos... quem se importa? Tem uma frase de Séneca que eu acho muito sábia que diz o seguinte: "Dedica-se a esperar o futuro apenas quem não sabe viver o presente." Penso muito nisso, mas não consigo ser totalmente assim. Mas um dia chego lá!
Então por hoje é isso, espero que gostem!

Aqui é meu cantinho, quando estou lá, esqueço da vida!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, obrigada pelo comentário!
=D