quarta-feira, 31 de março de 2010

Them Crooked Vulture


Gente já estou baixando tudinho... Eita coisa boa!!! Eu não conhecia essa banda, como assim eu não conhecia? Quanta coisa boa ainda tenho que conhecer... dá até um friozinho na barriga! rsrs Nem vou falar muito, nem precisa falar muito, só escutar. Mas vou passar algumas informações legais. Them Crooked Vultures é um supergrupo de rock formado em 2009 por John Paul Jones (Led Zeppelin), Joshua Homme (Queens of the Stone Age e Kyuss) e Dave Grohl (Foo Fighters e ex-Nirvana). O projeto foi indiretamente anunciado em 2005 por Dave Grohl para a revista Mojo. A primeira apresentação da banda foi realizada no dia 9 de agosto de 2009 no Metrô de Chicago. Pra quem nunca viu como eu, liga nesse som:

Arrepiei... =D
Como é bom ter amigos queridos que gostam de música boa! Essa banda foi indicação do Thiago que é batera de uma banda bem legal chamada Flaming Moe, vale a pena dar uma conferida nessa banda que BEM legal. To esperando um convite para o show... pô Thi... hehe. Então tá. Espero que tenham gostado como eu gostei!

4 comentários:

Geraldo de Barros disse...

Maravilha, os caras mandam muito bem, e vc mandou bem Dé com essa dica =)

Beijo
do Ge.

Anônimo disse...

Além de linda tem um belo gosto musical!
Te adoro.
MV

J. disse...

Só gente da pesada, hein?! Tá carregando o vídeo, vou ouvir agora mesmo!

Beijo.

J. disse...

Ouvi. E adivinha? Gostei!

Mais um beijo.

Postar um comentário

Olá, obrigada pelo comentário!
=D