quinta-feira, 1 de abril de 2010

Feriado com Lily Allen =D

Oi gente, agora vou falar da Lily Allen que sou muitooooo fã, sério, ela e a Kate Nash são tudo de bom pra mim! Me identifico demais com elas!
Não tenho nem palavras para dizer o quanto eu gosto dessa menina doidinha. Ela é linda, inteligente, autêntica, canta o que pensa, não faz média com ninguém, é o que é! A voz doce e as letras marcantes muitas vezes engraçadas estão sempre em harmonia. Tipo feijão e arroz!
O estilo de se vestir é um caso a parte, ela não tá neeeem ai, se é gorda ou magra, loira ou morena, alta ou baixa, na moda ou fora dela. No comportamento digamos assim que ela "causa" hehehe. Se vocês colocarem o "google" vão achar 100000 coisas falando bem e mal dela, claro todos temos o lado bom e o ruim, mas a maioria dos "famos" tentam esonder o lado ruim, ela não! É figura!
Então, deu para perceber que eu gosto né? Eu vou postar aqui um vídeo que é de uma música chamada "The Fear" é uma das minhas favoritas, mas quase todas são minhas favoritas... enfim, eu não consegui colocar nenhum clipe dela aqui no blog, não tive autorização para isso, então é só o áudio com a letra mesmo... Tá valendo, essa letra é bem legal!


Veja aqui mais algumas informações sobre Lily Allen.

Beijos gente, Feilz Páscoa!

3 comentários:

Geraldo de Barros disse...

=)

um ótimo feriado pra vc também, muito som e paz,

beijo
do Ge.

J. disse...

Eu gosto mais da Lily Allen do que da Kate Nash. Adoro uma música que acho que é da Lili, chamada "Dont get me wrong". Conhece? Sabe se é mesmo dela?

Beijo, xuxu, bom feriado.

Dedé disse...

Ge, obrigada querido, beijos pra vc tmb!
=D
________________________________

J. linda, obrigada pelo comentário, então essa música que mencionou é do grupo "The Pretenders" mas a Lily Allen faz um cover deles, achei no youtube essa versão e ficou muito legal, na verdade tudo o que ela canta fica legal na minha opinião. =D
Um beijão, feliz Páscoa muito chocolate pra vc!
Beijos Beijos

Postar um comentário

Olá, obrigada pelo comentário!
=D