quarta-feira, 7 de abril de 2010

Sentimento do dia..



"Vamos voltar a pilantragem
Uma musiquinha para machucar os corações
Nem vem que não tem
Nem vem de garfo que hoje é dia se sopa
Esquenta o ferro, passa a minha roupa
Eu nesse embalo vou botar pra quebrar
Nem vem que não tem
Nem vem de escada que o incêncio é no porão
Tira o tamanco tem sinteco no chão
Eu nesse embalo vou botar pra quebrar
Nem vem
Numa casa de caboclo já disseram um é pouco, dois é bom, três é demais
Nem vem, guarda seu lugar na fila
TODO HOMEM QUE VACILA A MULHER PASSA PRA TRÁS
Nem vem que não tem
Pra virar cinza minha brasa demora
Michô meu papo, nós já vamos 'simbora'
Eu nesse vou botar pra quebrar
Nem vem
Numa casa de caboclo já disseram um é pouco, dois é bom, três é demais
Nem vem, guarda seu lugar na fila
TODO HOMEM QUE VACILA A MULHER PASSA PRA TRÁS
Nem vem que não tem!"

Se liga ai!
Sem mais...
Beijos.

2 comentários:

Anônimo disse...

queria não ter vacilado

Dedé disse...

eita! hahahaha... deve ter aprontado, nem o nome não mostra! vixi.

Postar um comentário

Olá, obrigada pelo comentário!
=D