quinta-feira, 8 de abril de 2010

Declaração de amor na voz de Melody Gardot

Nunca ouvi uma música mais delicada e doce que expressa tão bem um sentimento de AMOR e estou falando do amor por si só, entre família, amigos, irmãos, casais, seja qual for a forma de amar... Acho legal quem quiser conhecer a letra, é uma ótima declaração para ser cantada!
Eu não conhecia a Melody Gardot, a minha querida amiga blogueira J. que teve a divina idéia de me falar sobre ela. Já fiz o download de todas as músicas que encontrei, e agora não sai da minha lista!
Espero que tenham gostado, fica ai mais uma dica de uma mulher com uma voz maravilhosa!

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu gostei! rs
As músicas dela são lindas, as letras são boas, a voz é maravilhosa. Já ouviu "Baby I'm a fool" e "Some lessons"? Nesta última, ela canta sobre a história dela: ela foi atropelada por um ônibus aos 19 anos e quase não pode mais andar. Foi quando ela começou a cantar, por causa do tratamento: musicoterapia. É linda a música, vale muito a pena.

Outra sugestão: já ouviu Macy Gray e Madeleine Peyroux? Depois me diz...

Beijoca.

Dedé disse...

J. então, eu conheço a Macy Gray, a voz dela é tudo né? Agora a outra vou baixar para ver, não conheço! e a Tracy Chapman, você conhece? É uma das minhas favoritas tmb. Percebeu que eu tenho um monte de favoritas né? rsrsrs
Beijokas, e obrigada pela dica!

Anônimo disse...

Dedé, Tracy Chapman não é um homem? rsrsrs Que canta "Baby can I hold you tonight"? Tem uma cantora muito boa, que até gravou uma música com o Jason Mraz, chamada Tristan Prettyman. Procura também, acho que você vai gostar!
Beijo,

Dedé disse...

Heheheh ela parece homem, mas é mulher!=D Essa ai eu não conheço, vou procurar!!!
Muito obrigada J.
Beijos.

Postar um comentário

Olá, obrigada pelo comentário!
=D