terça-feira, 22 de junho de 2010

The Doors

Ahhhhhh eles estão na minha vida desde que me conheço por gente... The Doors me acompanhou nas melhores horas da minha adolescência (eu era meio hippie... rs). O Jim sempre foi o melhor de todos para mim, com seu jeito diferente de ser, pena que não suportou tantas drogas, os bons sempre fazem isso né? Parece regra! :(
Eu sempre sentava na praia, com meu foninho de ouvido com Doors na "agulha"! Eee tempo bom, escuto ainda até hoje e meus olhos ficam cheios de lágrimas só de lembrar o quanto era bom eu com minhas amigas (também "hipongas") cantávamos alto e olhávamos para o céu para fazer com que o Jim nos escutasse (será que ele foi para o céu?) rsrsrs.... sei que éramos bobinhas, mas quem não era com 17/18 anos, ser boba é tão bom, espero continuar boba para sempre, pois ainda sou depois de 10 anos (ou melhor 11) rs.
Segue então o clipe com uma das minhas músicas favoritas:



Segue aqui outros sons que eu amo deles:

Love Street


People are Strange


Roadhouse Blues (essa é para pegar a estrada)


Tem muito mais, se eu foir colocar todas vai ficar chato! rsrss
Espero que tenham gostado! E o povo novinho que não conhece fica conhecendo e sbendo que eles fazem parte da história da música mundial! Eles influenciam muitas mas muitas bandas atuais!


O mais gato!





















Beijos (paz e amor) rs

1 comentários:

Daniel Lavinas disse...

Putz, Doors!
Esta banda é uma das minhas favoritas!
Parabens Dedé, mandou muito bem na dica!
bjos

Postar um comentário

Olá, obrigada pelo comentário!
=D