sexta-feira, 4 de junho de 2010

Faith no More

Gente, hoje é dia de "Faith no More" eu amooo desde sempre! As meninas com 12 ou 13 anos eram apaixonadas pelos "New Kids" mas eu não, eu passava até perfume para assitir o Mike cantar, é mole? rs
Então, quem não lembra desse som aqui? BONS TEMPOSSSSS heim galera? Poxa que saudades!! Espero que gostem de relembrar, é claro quem é da minha geração, para quem não conhecia, aprenda que isso que é Rock! Enjoy it!




Saiba mais...
"Faith No More é uma banda de metal alternativo estadunidense formada em São Francisco, Califórnia, que esteve na ativa de 1982 à 1998. É considerado um dos maiores grupos de rock dos anos 1990, e entre as canções suas de maior sucesso estão "Epic" e "Falling to Pieces" do disco The Real Thing (1989) e "Easy", cover do grupo americano The Commodores, do álbum Angel Dust (1992). A banda ganhou notoriedade no Brasil com a passagem constante do vídeo musical de "Epic" na MTV local e com uma aclamada apresentação no Rock in Rio II. O estilo musical é de difícil categorização, visto que a banda possui uma série de vertentes e gêneros distintos, como heavy metal, rock alternativo, funk e rap. Alguns chegaram a chamar seu estilo de funk metal. Outro fator crucial para a popularidade dos Faith No More foi a entrada de Mike Patton em 1988, cujos vocais característicos podem ter sido o maior motivo do êxito comercial do grupo. Em 24 de fevereiro de 2009 os integrantes do Faith No More anunciaram uma reunião para fazerem uma tour europeia." Fonte: Wikipédia

1 comentários:

Aline Belle disse...

Menina, ele tá mais pra minha época do q pra sua..rs.
Fui num show deles, em 91 (bem na época dessa música) no aramaçã daí de sto. andré... Pivetona, 15 anos tinha, acho.
eu envelheci, ele tb e até hj sou apaixonada pelo mike. Até de música italiana passei a gostar só pq ele regravou... enfim!
Vc é duca!! Beijos, flor!

Postar um comentário

Olá, obrigada pelo comentário!
=D