domingo, 6 de junho de 2010

Oren Lavie

O gente, achei um som muuuito gostoso de ouvir e que tem um clipe muuuito legal dá uma olhada:



Legal né? Meu amigo Thiaaaaago (filho da Detinha) que me "apresentou" eu to apaixonada por esse som, ja to aqui baixando todas as músicas possíveis e também to aqui revirando a internet para saber mais sobre esse cara Oren Lavie. Achei que ele é escritor e compositor. Nasceu em Israel, e esse clipe é o mais legal!!! rs To com preguiça de traduzir tudo o que achei... rsrsrs

Olhaele aqui...........................................>

Bom, então é isso aí, espero que tenham gostado!!

3 comentários:

Unknown disse...

Linda música e lindíssimo clipe que me faz viajar sempre. E belo blog! Coloridíssimo! A sua cara.
Bjos. Thiago

Anônimo disse...

Dé, adorei, lindo som e que vídeo maravilhoso, menina. Saudades de ti!

Beijo,
G.

Anônimo disse...

Essa música é linda! O clipe, uma gracinha. E, pra melhorar, me lembram uma pessoa especial.

Beijo.

Postar um comentário

Olá, obrigada pelo comentário!
=D