domingo, 18 de julho de 2010

Férias parte II

Bom gente, estou na reta final das minhas férias, tenho só mais uma semaninha de praia! Tá frio, mas eu gosto assim mesmo. Então,esse post vai ser uma homenagem à Peruíbe e todos os meus amigos que fiz lá, e todos os bons momentos que passamos e continuamos passando. Muitos deles já não vejo mais, mas muitos ainda vejo!
E agora eu vou estar junto de alguns amigos que ainda etão por lá!
Então, falando de música, é claro que tinha quer ser o Bob né? Quanto que agente ouvia esse som, no rádio, no violão, no Cannil (rs)!! :D
Passam tantas coisas na minha cabeça ... espero que traga boas lembranças a vocês também!



Esse é o eterno Bob Marley, que nem o rock não o supera na minha vida! Boas lembranças, boas vibrações! E pra quem acha que é coisa de "maconheiro" procura se informar melhor antes de julgar.

Se quiser me achar... estarei aqui nesse cantinho secreto!
E lá vamos nós...






















Beijos para meus amigos de Peruíbe, vou tentar lembrar de alguns aqui: Samira, Erika, Noelle, Verônica, Daniel, Erik, Rodrigo, Fernando, Márcio, Laís, Júnior, Fabrício, Paulo Henrique, João, Gabriela, Fernando (Lilo), Claudinha, Alex, Fábio, Diogo, Carinhos, Gabriel, Daniel (Sapo)... ai tem mais...

Então é isso, esse post foi muito carinhoso!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, obrigada pelo comentário!
=D