sábado, 31 de julho de 2010

Rosie and Me

Olá, estava navegando na net, e achei essa banda Curitibana aqui "Rosie and Me". Nunca tinha ouvido falar, mas gostei muito, principalente do clipe, super colorido e a imagem é linda!
A única coisa que não me agrada muito, é o fato deles cantarem em inglês sendo eles brasileiros, bom sei lá, eu sou meio patriota! Mas como eu gostei muuuito, decidi postar para divulgar também, afinal isso e coisa de casa certo?



"Sobre: O Rosie and Me nasceu de forma bem descompromissada, em meados de 2006. A música é honesta, de acordes simples e letras instrospectivas, tudo um tanto quanto "folk-ish" com influências de twee/pop. Três anos depois de suas primeiras músicas, gravadas num microfone de mesa, ganharem popularidade na Internet, os curitibanos lançam, em março, o resultado de sua estréia em estúdio: o EP Bird and Whale. Mais...

Espero que tenham gostado!
Um beijo grande!

2 comentários:

Macaco Pipi disse...

QUE LINDO
DE BOA!

Rafael Peroni disse...

Rosie and Me... um som legal que eles levam. Nunca vi eles tocando aqui em Ctba, mas vou procurar!! Eu curto bastante vocal feminino.. e o clipe é bem legal...

www.musicalsalad.blogspot.com

Postar um comentário

Olá, obrigada pelo comentário!
=D