quinta-feira, 15 de julho de 2010

John Legend

Oiii gente, boa noite! Essa noite aqui está pedindo esse sonzinho... John Legend! Esse cara tem uma voz deliciosa. Eu já escuto faz um tempão, agora ele tá meio pop, mas eu ignoro essa fase e fico nas antigas.
"John Legend, nome artístico de John Stephens (Springfield, 28 de Dezembro de 1978) é um cantor de R&B, compositor e pianista, ganhador de cinco Grammy Award. Em 2004 lançou o seu álbum de estréia Get Lifted, o qual ganhou disco de platina. O álbum lançou os singles "Used to Love U" (Top 100 nos EUA, Top 30 no Reino Unido) e "Ordinary People" (Top 30 nos EUA e Reino Unido). Ele também colaborou com Slum Village na música "Selfish" (Top 100 nos EUA), música que Kanye West também participa. Legend participou do CD Late Orchestration de Kanye West, tocando piano ao vivo em Londres. Também tocou piano em "Everything is Everything" de Lauryn Hill e fez backing vocal em "Encore" de Jay-z, "You Don't Know My Name" da Alicia Keys , "High Road" do Fort Minor e também cantou em "Entreolhares", da cantora Ana Carolina. Em 2005 cantou o clássico With you I'm born again com Mariah Carey no especial Save The Music. Seu irmão Vaughn Anthony também é cantor." Fonte: Wikipedia



Aqui tá o som original...


Save Room
John Legend

Say That You'll Stay A Little
Don't Say Bye Bye Tonight
Say You'll Be Mine Just A Little Bit Of Love
Is Worth A Moment Of Your Time
Knocking On Your Door Just A Little
So Cold Outside Tonight
Lets Get A Fire Burning
Oh I Know Ill Keep It Burning Bright If You Stay
Won't You Stay
Stay

Save Room For My Love
Save Room For The Moment To Be With Me
Save Room For My Love
Save A Little Save A Little For Me
Won't You Save A Little
Save A Little For Me Ohhh

This Just Might Hurt A Little
Love Hurts Sometime When You Do It Right
Dont Be Afraid Of A Little Bit Of Pain
Pleasure Is On The Other Side
Let Down Your Guard Just A Little
Ill Keep You Safe In These Arms Of Mine
Hold On To Me Pretty Baby You Will See
I Can Be All You Need If You Stay
Won't You Stay
Stay

Save Room For My Love
Save Room For The Moment To Be With Me
Save Room For My Love
Save A Little Save A Little For Me
Won't You Save A Little
Save A Little For Me Ohhh

Bah Da Ba Baaa
Da Da Daaa

Ohhh Come On
Make Time To Live A Little
Dont Let This Moment Slip By Tonight
Youll Never Know What Your Missing Til You Try
Ill Keep You Satisfied If You Stay
Won't You Stay
Stay

Save Room For My Love
Save Room For The Moment To Be With Me
Save Room For My Love
Save A Little Save A Little For Me
Won't You Save A Little
Save A Little For Me Ohhh

Tradução.

É isso ai, espero que esse som tenha ajudado a esquentar o friozinho!
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, obrigada pelo comentário!
=D