segunda-feira, 29 de março de 2010

Ayo em clima de segunda-feira!


Olá, mais uma segunda feira né? To aqui correndo de um lado pra outro e ouvindo esse som que vou falar agora para vocês. Essa menina se chama Ayo, não sei se conhcem, não é o meu estilo de música favorito, mas a voz dela e as letras das músicas me agradam.
Essa música do vídeo chamada “Life is Real” é muito legal, é a minha favorita, e a letra muito linda. A parte que eu mais gosto é o refrão que diz: “I live my life the way I want I got nothing to hide nothing at all life is not a fairy tale life is about more cause life is real.”

Paraquem se interessou:
“Ayọ (Joy Olasunmibo Ogunmakin) nasceu em 14 de Setembro de 1980. Nascida na Alemanha, fruto da união de pai nigeriano e mãe romena, Ayọ foi ainda pequena para a Nigéria e de lá mudou-se para Londres, depois Paris e Nova Iorque. Quando criança, ouvia de Pink Floyd a Felá Kuti, de Soul Children a Bob Marley, além de Bunny Waiter e o Príncipe Sunny Adé, “o herói da Juju Music”. Nos Estados Unidos produziu seu primeiro álbum. Em Paris, menos de dois anos depois, notícias sobre o seu talento começaram a circular e Ayọ já se apresentava com seu violão, abrindo o concerto de Omar, o “soul brother” britânico, ou improvisando com Cody Chestnutt no palco do Elysée-Montmartre. Sonhando em fazer o mesmo com Stevie Wonder.seus dois discos lançados até hoje foram Joyful de 2006 e mais recentemente Gravity At Last de 2008.” Wikipédia
Espero que tenham gostado da dica de hoje!
Beijos!

4 comentários:

Fábio disse...

Olha eu aqui denovo! Eu adorei o post de hoje Dedé. Logo mais vou colocar o meu blog na ativa para te seguir também!
Saudades de você menina linda.

Anônimo disse...

menina, gostei muito, legal mesmo, mas uma janela que se abre para esse tão imenso céu musical =)

beijo
do Ge.

Anônimo disse...

Débora, adorei a dica de hoje! Adorei a letra, o ritmo, a voz. Já tô baixando mais músicas dela. Obrigada!
Beijos.

Dedé disse...

Poxa gente que legal que tenham gostado!!!
Muiro obrigada pelos recados!
Beijos Beijos Beijos

Postar um comentário

Olá, obrigada pelo comentário!
=D