sábado, 17 de abril de 2010

Regina Spektor

Com o Youtube funcionando agora, vim falar de mais uma das garotas cantoras que encantam meu coração! rs
É a Regina Spektor, alguém ai conhece essa garota? É apenas uma garota poxa, só tem 30 anos, que nem eu! Somos garotinhas! =D
Então, dessa vez não é de uma Inglesa que estou falando, essa é Russa, nascida em Moscow. Regina disse que já criou mais de 700 músicas, mas raramente as escreve. Ela também nunca aspirou a escrever as músicas por si mesma, mas as músicas parecem apenas fluir por ela. Sua músicas normalmente não são autobiográficas, mas sim baseadas em cenários e personagens criados em sua imaginação. Suas músicas mostram infuências que incluem folk,punk, rock, judaica, russa, hip hop, jazz, e música clássica. Seu estilo faz comparação a Tori Amos and Fiona Apple, e o estilo vocal de Björk. Regina diz que ela trabalha duro para assegurar que cada música tenha um estilo musical próprio, ao mesmo tempo em que tenta desenvolver um estilo distinto para sua música como um todo. Falando em Fiona Aple, vou fazer um post aqui para ela, eu adoooro!
Bom então segue ai um video da Regina, espero que gostem, essa é uma das musiquihas mais bonitinhas que ela tem! Deve até passar na MTV e tals, ela ficou famosa agora! Mas eu gosto faz teeeeeeeempo!



Beijos gente, ótimo final de semana para todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu conheço e adoro!

Beijos.

Unknown disse...

adoro ela essa música é demais

Postar um comentário

Olá, obrigada pelo comentário!
=D