quinta-feira, 29 de abril de 2010

Woven e Woven Hand (Dobradinha ao acaso)

Oi Gente, ontem nem postei nada... dormi cedo, estava só o pó. Desculpa para quem passa por aqui todos s dia para ver a dica do dia!
Então, um amigo meu me apresentou uma banda chamada "Woven", é muito legal, daí fui procurar um vídeo deles aqui na net, e acabei achando uma outra bnda chmada "Woven Hand" mó parecido né? O estilo é diferente, mas vou te falar uma coisa, amei o "Woven Hand" também e quero postar esse som que achei tudo de bom, mas como a outra também é tudo de bom, vou fazer um post duplo hoje!

"Woven Hand" é uma banda de Denver, Colorado Estados Unidos. Nascida em 2001 e formada por atualmente três integrantes: David Eugene Edwards, Ordy Garrison e Pascal Humbert. O estio é Folk rock, folk noir e alternative country. Segue ai o vídeo muito bom!!



"Woven" é também uma banda americana de Los Angeles, Calilifornia e também nasceu em 2001. O estilo é diferente, é um rock eletrônico alternativo, mas com vários tipos de outros sons que compõem a música pois a banda tem influências de Bjork, Aphex Twin, Pink Floyd, Jane’s Addiction and Deftones. Formada por cinco integrantes: Richard Abagon, Steve Abagon, Ory Hodis, Barak Steddie e Marc Viner.
É muito bom! Assiste ai, que vale a pena!



Espero que tenham gostado da dobradinha de hoje!
Qual vocês preferem?

Beijos! =))

1 comentários:

Fabio Zeller disse...

Como disse...dois sons fodísticos com animações du caraleooooo....belo achado para uma noite de quinta...bjmulé!

Postar um comentário

Olá, obrigada pelo comentário!
=D