terça-feira, 6 de abril de 2010

Placebo hoje?

Então, o que eu posso dizer do Placebo na minha vida é que eu acordo e durmo ouvindo... Toda hora é hora, todo momento tem um som deles que se encaixa, eu simplesmente adoro muito. E pegar a estrada ouvindo esse som? Delícia!
Acho que todo mundo deve já ter ouvido falar deles, a banda formada em 1994 em Londres, Inglaterra. Seus integrantes são: o belga Brian Molko (vocalista, guitarrista e tecladista), o sueco, Stefan Olsdal (baixista, guitarrista e tecladista) e o Californiano Steve Forrest(baterista).
A música que eu escolhi deles é a mais conhecida, mas não tem jeito, é a minha predileta "Every me and every you". Não achei um vídeo legal com esse som, esse aqui foi o melhorzinho! Espero que gostem!

Ah, lembrando que eles virão ao Brasil. Dá uma olhadinha aqui para saber de mais informações. Quem quer ir comigo? rsrs =D
Beijokas!

1 comentários:

aline belle disse...

Florzinha,
já fui no show deles e te digo q vale MUITO a pena! O Molko canta super bem e cria uma empatia deliciosa com o público. Até meu marido q não era muito chegado no Placebo, saiu do show fã dos caras.
Beijos!

Postar um comentário

Olá, obrigada pelo comentário!
=D