quarta-feira, 19 de maio de 2010

Beastie Boys

Como eu ainda não tnha postado Beastie Boys??? Não creditei nisso...
Esse clipe me faz voltar aos anos 90, putz, muito bom! Chegava da escola, ligava a TV, assistia Chaves e Chapolin e depois MTV... e seeeeeeempre rolava esse clipe!!! Demais! Quem é da minha época, sabe do que eu to falando!!! Eles fizeram um monte de sm bom, vixi, acho que todos são demais! Mas esse em particular, é o meu predileto! O quanto eu não repeti esse refão na minha vida! "No sleep 'til Brooklyn!!!"



Para quem não conhece, Beastie Boys é um grupo de hardcore/hip-hop americano de Nova Iorque. Os seus membros são Michael Diamond (Mike D), Adam Yauch (MCA) e Adam Horovitz (Ad-rock). Todos os três membros são de ascendência judaica. Os Beastie Boys foram a primeira banda rap de brancos bem sucedida e um dos poucos projetos dos primeiros tempos do hip-hop que, ainda, granjeiam grande sucesso. O seu rap, influênciado pelo rock e punk, teve um impacto significativo em artistas, quer dentro, quer fora da cena hip-hop.

Por hoje é só... boa noite!

1 comentários:

Peruibe disse...

Sou dessa época tbm, bom gosto é para poucos, por isso não é unânime.

Postar um comentário

Olá, obrigada pelo comentário!
=D