quarta-feira, 19 de maio de 2010

Choldra

Hoje e vou postar uma banda chamada Choldra, é do meu amigo Tato (guitarrista). Eu nunca tinha ouvido o som deles direito, mas esses dias me toquei o quanto é legal, as letras são muito boas, nossa adorei, ainda mais porque as letras são todas e português, isso é lindo! Um exemplo de patriotismo!
Tenho certeza que vão gostar também, e por favor Tato, nos avise os dias dos shows aqui o blog!




Raíz
Choldra
Raíz

"Procuramos alguém que nos dê a solução
e palavras que nos mostrem alguma saída
Nos unimos e acabamos construindo família
E cada dia uma esperança e uma agonia

Fechei os olhos pra poder ver dentro de mim
Tentei me esconder pra aliviar toda essa dor

Ouvi dizer que tudo o que acontece tem o seu valor
Num mundo aonde às vezes não sentimos que fazemos parte
e andamos sem saber pra onde
Sonhos que vagam imprecisos
Não vivo sem isso

Fechei os olhos pra poder ver dentro de mim
Tentei me esconder pra aliviar toda essa dor

Nossa luz brilha mais pela cicatriz
Nossa raíz já se firmou no chão
Não vou mais cair
Não"

Saiba mais:

O Choldra é uma banda brasileira fundada em 2000, em Santo André, São Paulo. Em sua carreira, já tocou com Pitty, Rodox, O Rappa, Placebo e muitas outras bandas. Em meio ao caos urbano e os conflitos existenciais dos dias de hoje, onde muitas pessoas sentem-se aprisionadas por terem que agir como o sistema impõe, deixando de lado sonhos e ideais, uma banda, aos poucos, está sendo ecoada no Brasil por expressar liberdade e a importância de sermos nós mesmos, sem máscaras, seguindo o que a nossa alma anseia. Para os integrantes desta banda do Grande ABC Paulista, Choldra, contrariando o seu real significado, além de ser uma resposta contra o preconceito é sinônimo de união por um objetivo, estilo de vida e inconformação com a conformação da maioria da sociedade. O Choldra é uma banda de rock que possui as mais variadas influências como rock alternativo, hardcore NY, metal, hip-hop, bandas dos anos 1980 (Duran Duran, Depeche Mode, New Order, etc), reggae entre outras. Desde sua formação(2000), a banda vem conquistando crítica e público a cada apresentação por unir música, letra e atitude de forma tão forte e verdadeira. Com muitos shows pelo underground da Grande São Paulo e alguns em outros estados como Rio de Janeiro, Rondônia e Rio Grande do Sul, participou também de grandes festivais nacionais (Escalada do Rock, Claro que é Rock e Madeira Festival) e participando de shows com algumas bandas reconhecidas na mídia como Pavilhão 9, Pitty, O Rappa, Placebo,Rodox, Tihuana entre outras. Fonte Wikipédia.
Por hoje é isso... beijos e boa noite!

2 comentários:

Anônimo disse...

Já fui no show... muito bom mesmo!
Beijo gata!

pinho disse...

olha, eu que fiz esse clipe...

bjus

Postar um comentário

Olá, obrigada pelo comentário!
=D