terça-feira, 25 de maio de 2010

Ben Harper

Bom gente, como está chegando o dia dos namorados estou ficando meio "amolecida", então vim postar o meu marido cantando uma música para mim... rsrsrs

Oooo sonho meu!! rsrsrs =D
Besteiras a parte, o Ben Harper, é um artista que tem mil qualidades e por isso que eu adoro demais já eu tive o prazer de ir num show dele, foi muito bom, muita energia positiva valeu muito a pena só por estar um pouquinho perto dele mesmo estando meeeetros de distância! rs
Então, "Benjamin Chase "Ben" Harper (28 de outubro de 1969) é um músico norte-americano.
Nascido na Califórnia, Ben Harper cresceu a ouvir blues, folk, soul, R&B e reggae. Aprendeu a tocar guitarra ainda criança e montou diversas bandas em sua adolescência, sempre influenciado por nomes como Blues Traveler, Hootie & the Blowfish e Phish. Ben é muito religioso, passando sempre assim, uma mensagem cristã nas suas músicas. Sua carreira profissional como artista solo começou em 1993 com “Welcome To The Cruel World”. Sempre seguindo um intervalo de dois anos, foram lançados “Fight For Your Mind” (1995), “The Will To Live” (1997) e “Burn To Shine” (1999). Uma caixa especial intitulada “CD Box Collection”, contendo os 3 primeiros álbuns de Harper saiu em 2000 e, no ano seguinte, chega o duplo ao vivo “Live From Mars”. O disco foi dividido em um elétrico e outro mais acústico e traz os maiores ‘hits’ do músico como “Excuse Me Mr.”, “Steal My Kisses” e “Pleasure And Pain”. Seu sexto trabalho chama-se “Diamonds On The Inside” (2003). O álbum é uma mistura de heavy, funk e folk. Ao lado dele estão The Innocent Criminals, formado pelo baixista Juan Nelson, o percussionista Leon Lewis Mobley e o baterista Oliver Charles. Os destaques foram “With My Own Two Hands”, “Everything”, “Amen Omen”, além da própria faixa-título. É também conhecido como "O PADRINHO" de Jack Johnson, pois foi quem o descobriu e o indicou para uma grande gravadora. Em 2007 gravou em parceria com a cantora brasileira Vanessa da Mata a canção "Good Luck". Atualmente formou a banda Ben Harper & Relentless 7, e exursionará também em 2009 com a banda Pearl Jam." Fonte: Wikipédia
Agora vocês entenderam porque eu gosto tanto?
Aqui segue alguns outros clipes legais que eu recomendo dele, é só clicar abaixo:
Esses dois são os meus favoritos, mas vale a pena procurar mais pois, todas as músicas que ele canta ficam encantadas!
Por hoje é isso!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, obrigada pelo comentário!
=D