domingo, 16 de maio de 2010

Stone Temple Pilots

Eu simplesmente amo essa banda e a música do vídeo também! Lembro de quando eu tinha meus 17/18 anos que eu e minha mãe ficava assistindo MTV e eles estavam sempre nas paradas! Hoje nem passa mais na MTV, mó lixo!
Eu acho que eles são bem parecidos com o Pearl Jam, acho que é por conta que são do mesmo lugar, sei lá! Só sei que tanto um quanto o outro é sem cometários!E quem gosta de música boa, gosta deles!!!



Saiba mais: Stone Temple Pilots (comumente referidos como STP) é uma banda de rock alternativo estado-unidense consistindo de Scott Weiland, dos irmãos Robert e Dean DeLeo, e Eric Kretz. A banda ficou ativa de 1986 a 2003, mas debandou devido a conflitos entre seus membros e reuniu-se em 2008.Os cinco álbuns de estúdio da banda venderam mais de 17 milhões de cópias somente nos Estados Unidos e aproximadamente 40 milhões no mundo todo. O grupo teve quinze singles no Top 10 das paradas de rock da Billboard, incluindo seis na primeira posição, e um álbum na primeira posição das paradas pop (Purple, de 1994). Em 1993, a banda ganhou um Grammy por "Best Hard Rock Performance" por sua canção "Plush". Stone Temple Pilots também foram classificados na 40ª posição da lista da VH1, Os 100 Maiores Artistas do Hard Rock. Em 2003, após lançar uma compilação de greatest hits chamada Thank You, seus integrantes começaram a seguir caminhos separados. Após o fim em 2003, Weiland se tornou vocalista do Velvet Revolver, com os antigos membros do Guns N' Roses. Os irmãos DeLeo formaram a banda Army of Anyone com Richard Patrick, da banda Filter. Kretz fundou o Bomb Shelter Studios em Los Angeles.A banda se reuniu em 2008 após Weiland sair do Velvet Revolver, iniciando sua turnê no festival Rock on the Range em Columbus, Ohio, e planeja começar a gravação de seu sexto álbum de estúdio em novembro com edição prevista para 2010. Fonte: Wikipédia.

1 comentários:

Anônimo disse...

Bomm... muito bom!

Postar um comentário

Olá, obrigada pelo comentário!
=D